Escritório: Av. Braz Olaia Acosta, 727 - Jardim California - Ribeirão Preto - SP, 14026-040
Industria: Rua Empreiteiro Heraldo Silva, 102 - Área Industrial Adib Rassi II, Jardinópolis - SP, 14680-000
O café foi o principal produto de exportação da economia brasileira durante o século 19 e o inicio do século 20. As primeiras mudas de café vieram da Guiana Francesa pelas mão de Francisco de Melo Palheta , e plantadas em 1720 na província do Pará.
Mas foi no interior do Brasil na região conhecida como Alta Mogiana com suas terras férteis que o fruto alcançou seu ápice ,com altitude media entre 900 a 1000 metros tornou a região a maior produtora de café do mundo, sendo as variedades preferidas o Mundo Novo e Catuaí.
A produção de café no Brasil é responsável por cerca de um terço da produção mundial , o que o faz ser o maior produtor de café nos últimos 150 anos.
A produção de café para 2019 deve chegar a 50,92 milhões de sacas no Brasil. |Mas nem tudo são flores neste mercado, infelizmente os produtores de café ainda sofrem com problemas de insumos ,porem a Fertigaia veio para resolver esse problema ,com um a gama de produtos diferenciados do convencional que se tem no mercado, proporcionando ao produtor alto rendimento com baixo custo. Através de tecnologia de ponta trabalhando o Xilema e Floema e o seu sistema radicular .Alcançado através de nanotecnologia nossos produtos conseguem trabalhar na nutrição e sanidade da planta proporcionando uma menor entrada de pragas e frutos maiores e mais saudáveis com baixo custo beneficio para o produtor.